PM é acionada após mulher ser violentamente agredida em Itabira; imagens foram expostas nas redes sociais

A vítima foi socorrida pela guarnição policial e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal,  onde recebeu atendimento médico

PM é acionada após mulher ser violentamente agredida em Itabira; imagens foram expostas nas redes sociais
Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada no último sábado (17) para atender a uma ocorrência de lesão corporal em Itabira. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou ter sido agredida por duas outras mulheres.

Segundo o relato, as agressoras chamaram a vítima em sua residência, onde iniciaram as agressões físicas com socos, chutes e puxões de cabelo, arrastando-a escada abaixo e continuando com ataques. A ação – possivelmente motivada por um caso passional envolvendo o companheiro de uma das agressoras – foi gravada e exposta nas redes sociais.

A vítima foi socorrida pela guarnição policial e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal,  onde recebeu atendimento médico e foi liberada após cuidados.

A Polícia Militar realizou diligências para localização das autoras, porém até o momento não houve êxito. Informações sobre as autoras podem ser repassadas anonimamente pelos números 181 ou 190.