Em Monlevade, PM prende dois homens e apreende suas armas
Em João Monlevade, a polícia militar prendeu dois homens acusados de ameaça e agressão; com eles foram apreendidos dois revólveres e um carro
Na noite de sábado (15) a Polícia Militar prendeu dois homens que ameaçaram e agrediram um casal, em João Monlevade. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, munições e um veículo.
De acordo com o relato das vítimas que a PM divulgou, os dois homens os abordaram na estrada de Pacas, bloqueando o caminho de seu carro. Um deles dirigia uma caminhonete e outro conduzia um cavalo.
O homem a cavalo quebrou o vidro do carro das vítimas e os ameaçou de morte. Em seguida, agrediu o casal. Foi então que o segundo indivíduo, que dirigia uma caminhonete, se direcionou até o casal e também os ameaçou. Ambos estavam armados com pistolas de calibre .38.
Porém, como informa o boletim de ocorrência, não houve assalto ou tentativa de homicídio. Horas depois, um dos homens se dirigiu até a casa de uma das vítimas e realizou nova ameaça. Dessa vez, o homem teria dito que mataria a vítima caso os denunciasse à polícia.
Foi então que as vítimas acionaram os policias, que realizaram a busca e, posteriormente, encontraram os dois criminosos. No ato da prisão, os policiais apreenderam as duas armas de fogo e cartuchos (incluindo um deles, já deflagrado). O carro que conduziam apresentava irregularidades no licenciamento e, por isso, também foi apreendido.
A PM informa que conduziu os dois homens e os materiais à Polícia Civil, em João Monlevade.