Polícia apreende 8 kg de cocaína e prende suspeito no Vale do Aço
Operação interceptou veículo que transportava drogas de Sabará para Coronel Fabriciano
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na apreensão de 8 kg de cocaína e na prisão de um homem de 30 anos, na noite de quinta-feira (6), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
O trabalho foi desencadeado após um levantamento de inteligência, que identificou uma possível rota de tráfico de drogas entre Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o Vale do Aço. Com as informações, os militares montaram uma estratégia para interceptar um veículo Ford Fiesta, suspeito de ser utilizado no transporte do entorpecente.
Durante a abordagem, a droga foi encontrada no interior do automóvel, que também foi apreendido, assim como um aparelho celular pertencente ao suspeito. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, onde ficou à disposição da Justiça.