Polícia Civil prende suspeito de assassinar um homem no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça

Polícia Civil prende suspeito de assassinar um homem no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira
Foto: Divulgação/PCMG
O conteúdo continua após o anúncio


No início da noite desta terça-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) comunicou que cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um jovem, de 22 anos, que é suspeito de ter assassinado um homem, de 24 anos, no dia 24 de junho deste ano. O crime aconteceu no bairro Clóvis Alvim II, em Itabira.

Durante a operação policial, uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Segundo a PCMG, ela estava com diversos pinos de cocaína e alguns invólucros contendo maconha.

O suspeito de ter cometido o assassinato foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Relembre

Na madrugada do dia 24 de junho, por volta das 2h20, moradores da rua José Cândido da Silva, no bairro Clóvis Alvim II, ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. Ao verificarem a origem dos tiros, testemunhas encontraram um homem caído próximo a uma praça, já sem vida.

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. No local, o médico da unidade de saúde pôde apenas constatar o óbito da vítima. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o jovem foi alvejado com tiros nas pernas, tórax e cabeça.