Polícia Civil prende suspeito foragido que agrediu mulher, em Ibirité
Homem é um dos três agressores da vítima; os outros estão sendo procurados pela polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 21 anos, após investigação sobre crime de lesão corporal, ocorrido no dia 12 de dezembro, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, uma mulher de 31 anos, teria sido brutalmente agredida por três homens, apontados como traficantes no bairro Novo Horizonte, sob acusação de ter cometido um roubo.
A agressão à vítima chegou a ser registrada por um dos homens e o vídeo, divulgado por alguns veículos de comunicação, serviu como base para análise da Polícia Civil. Com o registro em mãos, a equipe da 2° Delegacia de Polícia em Ibirité, responsável pelas investigações, intensificou os trabalhos na localidade dos fatos, ocasião em que identificaram um dos suspeitos.
Á PCMG, o homem admitiu que participou das agressões, mas ele foi preso em razão de ordem judicial, pois estava foragido do sistema prisional desde o dia 27 de setembro deste ano.
A Polícia Civil informou que “as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender os outros dois agressores”.