Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas; um deles estava com um revólver
As prisões aconteceram durante uma festa religiosa realizada na última quinta-feira
Durante uma celebração religiosa na última quinta-feira (12), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu dois homens, de 33 e 34 anos, por tráfico de drogas — um deles também estava com revólver. A ação aconteceu por volta das 16h30, na rua Adilson Geral Gonçalves, no bairro Dois Irmãos, em Barão de Cocais.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que um homem estaria com um arma no evento religioso. Os militares foram até o local e conseguiram identificar o suspeito, além de observar que ele havia passado um invólucro para outra pessoa.
Com isso, os policiais realizaram a abordagem dos dois homens. Com o primeiro, foi encontrado um revólver Tauros .380, três carregadores e 46 munições intactas. A pistola estava com a numeração raspada. Durante a verificação de identidade, os policias constataram que ele já havia passagem por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em um homicídio no início de outubro.
Já com o segundo, os militares localizaram uma sacola com 12 pinos de cocaína.
Os dois homens foram presos por tráfico ilícito de drogas — com um deles também acusado de porte ilegal de arma de fogo. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.