Polícia Militar prende em BH suspeito de homicídio em Itabira
Na ocasião do crime, o comparsa foi preso após uma perseguição policial
Na última terça-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu em Belo Horizonte, um homem, de 21 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido no dia 26 de março deste ano, na avenida Cristina Gazire, no bairro Juca Rosa, em Itabira.
O crime resultou na morte de Bruno Henrique de Souza, de 26 anos, que foi surpreendido pelos autores em um estabelecimento comercial. Na ocasião do homicídio, houve uma perseguição e os policiais militares conseguiram fazer a prisão em flagrante de um dos envolvidos, de 33 anos, porém o condutor da motocicleta conseguiu fugir.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e representou pela prisão preventiva do outro suspeito, que foi deferida pela justiça. Segundo a polícia, a motivação do crime foi a disputa por pontos de tráfico de drogas.
Os policiais informaram que o suspeito também foi preso por tráfico de drogas, pois no momento da abordagem foram encontradas substâncias ilícitas.
A Polícia Civil informou que, considerando os dois autores reclusos no Sistema Prisional, o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário de Itabira.
Ver essa foto no Instagram