Polícia Militar procura autor de furto em igreja no bairro José Elói, em João Monlevade

Equipamentos de som e um violão foram levados de templo religioso dedicado à Nossa Senhora Aparecida

Polícia Militar procura autor de furto em igreja no bairro José Elói, em João Monlevade
Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) segue em rastreamento para localizar o autor de um furto ocorrido em uma igreja na rua Nova Era, no bairro José Elói, em João Monlevade, na tarde de sábado (5).

De acordo com o registro da ocorrência, a solicitante relatou à Polícia Militar que chegou à Igreja Nossa Senhora Aparecida por volta das 15h e encontrou o vidro da porta lateral quebrado. Ao entrar no local, percebeu que haviam sido furtados um violão da marca Giannini, um microfone, uma mesa de som de oito canais e um pedestal de microfone.

A ação criminosa teria ocorrido entre o período em que o templo religioso ficou fechado e o momento da chegada da denunciante. Os militares realizaram buscas nas imediações e iniciaram o rastreamento para recuperar os itens levados e identificar o responsável pelo crime.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar pede que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190.