Prefeitura de Antônio Dias suspende festa de Réveillon por respeito às vítimas da tragédia

Três pessoas morreram e um adolescente segue desaparecido

Prefeitura de Antônio Dias suspende festa de Réveillon por respeito às vítimas da tragédia
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

A Prefeitura de Antônio Dias anunciou nessa terça-feira (27) que suspendeu temporariamente a festa de Réveillon que costumeiramente faz parte do fim de ano na cidade. Através de um vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Benedito de Assis Lima e o vice-prefeito, Elcio de Almeida Ataíde, anunciaram o cancelamento da festividade.

Em tom de luto, o líder do Executivo local ressaltou que o momento é de muita dor.

“Peço a compreensão de você de Antônio Dias, estamos suspendo temporariamente a nossa comemoração do Réveillon. É momento de rezar, agradecer a Deus pelas pessoas que sobreviveram dessa tragédia”, finalizou Benedito.

Tradicionalmente a festa ocorreria na praça Ana Angélica, no centro do município. A programação estava recheada, com eventos na sexta-feira (30) e sábado (31).

Buscas

Às 6h da manhã desta quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) retomou os trabalhos de busca por Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, que está desaparecido desde a madrugada de domingo (25), quando um deslizamento de terra atingiu a residência em celebrava o Natal. A tragédia também vitimou outras três pessoas.