Presente nos momentos mais decisivos do HNSD, colaboradora comenta sobre carreira

Rosimeire Dias possui longa trajetória na instituição

Presente nos momentos mais decisivos do HNSD, colaboradora comenta sobre carreira
Foto: HNSD/Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


Ao longo dos últimos anos, todos eles dentro do setor financeiro do Hospital Nossa Senhora Das Dores (HNSD), passando por diversos cargos, Rosimeire do Socorro Dias enfrentou vários desafios pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, coleciona belas histórias na instituição.

Coordenadora financeira do HNSD, ela é uma das mais antigas do seu setor e, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, deixa sua mensagem as colegas de trabalho e também à população itabirana.

Ao 54 anos, já esteve como assistente administrativo e também como supervisora e precisou enfrentar alguns desafios. Ela relembra, bastante emocionada, que, em determinado período, a instituição passou por dificuldades financeiras muito grandes e, ao mesmo tempo, ela adoeceu. Situações, segundo a coordenadora, que só foram possíveis resolver com o apoio de seus colegas de trabalho.

“A situação financeira do HNSD estava difícil então eu consegui junto com a provedoria da época a negociação com fornecedores e a abertura de créditos, o que no momento estava totalmente comprometido. Foi um período de grande trabalho e desafio. Nesse período contei com o apoio de todos colegas de trabalho, no momento difícil que passei devido a uma doença. Por isso tenho uma gratidão eterna”, relembra.

HNSD
Foto: HNSD/Divulgação

Hoje, ao relembrar o que passou, Rosimeire Dias traduz a sua trajetória profissional em ”aprendizado, desafios, metas cumpridas, busca constante de aprendizado profissional e humanização”. Valores que ela incentiva e deseja às mulheres, não só no campo profissional mas em outras áreas da vida.

”Que todas nós procuremos sempre o nosso espaço através da sabedoria e dedicação, com muita força e ao mesmo tempo com a doçura de conciliar a vida e carregar esse mundo com a fortaleza que só nos mulheres temos”, disse.

*Com informações da assessoria de imprensa do HNSD