Presidente Milton Bivar volta atrás de decisão e retira candidatura à reeleição do Sport
Menos de dez dias depois de anunciar a candidatura, o atual presidente do Sport voltou atrás da decisão e comunicou que desistiu de concorrer ao cargo.

“Por não saber lidar com a política, que às vezes vem acompanhada de interesses pouco legítimos, prefiro me ausentar do processo sucessório do clube neste final de ano. Reforço que cumpri até o fim a missão a qual me propus. Faço um agradecimento a todos que me ajudaram nessa caminhada, meu vice-presidente executivo, meus vice-presidentes e diretores, todos os assessores, funcionários e atletas, que defenderam as nossas cores incondicionalmente”, comunicou Milton Bivar.
Em dezembro de 2018, como oposição à antiga gestão executiva do Sport, Milton Bivar foi eleito presidente do clube para depois de dez anos. No ano passado, conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Antes, Bivar havia ocupado o cargo em 2007 e 2008, ajudando o clube a conquistar dois campeonatos estaduais e a Copa do Brasil, um dos maiores títulos da história rubro-negra.
Imagens – Milton Bivar alegou desgaste político, físico e mental para desistir da candidatura