Proprietário de Topa Tudo é preso por receptação em Itabira
Os militares encontraram no estabelecimento uma caixa de ferramenta furtada
Um comerciante, de 59 anos, proprietário de um Topa Tudo, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), por suspeita de receptação. A ocorrência foi registrada na rua São Paulo, no bairro Amazonas, em Itabira.
Os militares foram acionados para registrar o furto de uma caixa de ferramentas que estava dentro de uma caminhonete que foi arrombada durante a madrugada na rua Mato Grosso, no mesmo bairro.
Os policiais fizeram diligências e obtiveram imagens das câmeras de segurança do bairro, que mostram o autor levando a caixa de ferramentas para o Topa Tudo.
Segundo a polícia, há registro de denúncias referentes a furtos na região e que o comerciante estaria receptando os objetos. O suspeito, ao ser questionado pelos militares, assumiu que havia adquirido a caixa com as ferramentas no valor de R$ 100, mas não soube relatar o nome de quem havia lhe vendido.
Diante do fato, o comerciante foi preso por suspeita de receptação e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A caixa com as ferramentas foi recuperada e será posteriormente restituída para a empresa proprietária.