Quadrilha rende vigilante e invade fábrica de chocolates em São Gonçalo do Rio Abaixo
Crime ocorreu na noite de sábado e os suspeitos levaram cabos de cobre

Uma fábrica de chocolates localizada na MG-129, em São Gonçalo do Rio Abaixo, foi alvo de uma quadrilha na noite do último sábado (5). Por volta das 23h, aproximadamente quatro indivíduos invadiram o local, surpreendendo o vigilante de 37 anos.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os criminosos desceram por um barranco nos fundos da fábrica. Em seguida, sob ameaças, renderam o trabalhador, roubaram seu celular e o imobilizaram com fita adesiva, trancando-o em um dos banheiros do estabelecimento.
Sem acesso a qualquer meio de comunicação, o vigilante se libertou na madrugada de domingo (6) e só conseguiu acionar as autoridades por volta das 7h. Ele informou ter visualizado apenas um dos autores, mas, devido às circunstâncias do crime, não conseguiu identificar características físicas.
Do local, foram levados diversos cabos de cobre. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido. A perícia técnica esteve no local e um sistema de monitoramento por câmeras deve ser analisado pelos proprietários com o apoio da PM, na tentativa de identificar os envolvidos.
As investigações seguem em andamento.