Rádio Caraça transmite duelo entre Galo e Atlético-GO pelo Brasileirão nesta quarta-feira
O time comandado por Milito está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados em 30 partidas
Sem vários titulares para este jogo, o Galo enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (6), às 21h, no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da rádio Caraça FM 90,5 a partir das 20h.
O Galo chega para este jogo com os jogadores relacionados em sua maioria reservas do time de Gabriel Milito. Isso porque a equipe foca todas as forças e energias para a grande final da Copa do Brasil, no próximo domingo (10), às 16h.
Foram preservados os goleiros Everson, os zagueiros Lyanco, Battaglia e Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Paulinho e Hulk. O meia Scarpa é outro titular que não foi relacionado, mas neste caso é por estar suspenso para este jogo.
O Atlético está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados em 30 partidas. São 10 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, com 42 gols marcados e 45 gols sofridos. Já os donos da casa estão praticamente rebaixados. Em último lugar na tabela, somam 22 pontos e estão a 13 do Red Bull Bragantino, primeiro time fora do Z4.
Atlético-GO x Atlético-MG
Data: 06/11/2024
Horário: 21h
Local: estádio Antônio Accioly
Motivo: 32ª rodada do Brasileirão
Transmissão: Premiere
- Atlético-GO
Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas (Rhaldney) e Shaylon; Alejo Cruz (ou Lacava), Derek e Luiz Fernando
Pendurados: Bruno Tubarão, Rhaldney, Shaylon, Emiliano Rodriguez e Derek Freitas
Desfalques: Adriano Martins (suspenso), Rafael Haller (lesão no tornozelo esquerdo), e o meia Jorginho (lesão no tendão de aquiles)
- Atlético-MG
Provável escalação: Gabriel Delfim; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Paulo Vitor, Fausto Vera, Alisson e Zaracho; Eduardo Vargas e Deyverson
Pendurados: Everson, Alonso, Rabello, Rômulo, Saravia, Rubens e Paulo Vitor
Desfalques: Matheus Mendes (falecimento da mãe); Mariano (suspenso), Igor Gomes (suspenso), Gustavo Scarpa (suspenso) e Cadu (lesão no joelho direito)