Com reforços, Atlético joga contra o Flamengo hoje; Rádio Caraça transmite clássico nacional
Bruno Fuchs, Scarpa e Otávio voltam a ser oção para Milito e Vargas também pode jogar
Atlético e Flamengo, um dos grandes clássicos do futebol nacional, se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena do Galo. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido pelo Rádio Caraça FM 90,5 a partir das 20h30. Em 127 partidas entre os clubes, são 42 vitórias para o Galo, 52 para o Urubu e 33 empates, sendo que o clube mineiro marcou 178 gols e o time carioca balançou as redes por 184 vezes no histórico do confronto.
Além da transmissão na Rádio Caraça, o jogo também será transmitido TV Globo e no Premiere. O Atlético está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos e enfrenta o atual líder da competição, com 27 pontos.
No último jogo na Arena, o Galo empatou contra o Atlético-GO, por 1 a 1, no último domingo (30). O próximo compromisso será diante do Botafogo, domingo (7), às 20h30, no estádio Nilton Santos.
Para o clássico contra o Flamengo, o técnico Gabriel Milito conta com o retorno do meia-atacante Gustavo Scarpa e od zagueiro Bruno Fuchs, que voltam de suspensões. Além deles, o volante Otávio volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular. O atacante Vargas também pode ser opção já que retorna ao Brasil após o Chile ser eliminado na Copa América.
Ficha técnica
Atlético x Flamengo
DATA: 03/07/2024
HORÁRIO: 21h30
MOTIVO: Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
LOCAL: Arena MRV, em Belo Horizonte
TRANSMISSÃO: TV Globo e Premiere
Provável Atlético: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs e Rômulo (Igor Rabello); Battaglia, Paulo Vitor (Otávio), Igor Gomes, Palacios e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Pendurados do Atlético: Guilherme Arana, Rômulo, Igor Rabello, Paulinho, Saravia, Gabriel Milito (técnico) e Leandro Ávila (auxiliar)
Provável Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Erick Pulgar), Gerson (Victor Hugo) e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Carlinhos).
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)