Revólver usado em tentativa de feminicídio no Madre Maria de Jesus é apreendida pela polícia

Um homem teria atirado contra a sua esposa e, em seguida, se matou com um tiro na cabeça

Revólver usado em tentativa de feminicídio no Madre Maria de Jesus é apreendida pela polícia
Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) comunicou na tarde de terça-feira (18) que localizou e apreendeu a arma de fogo utilizada em uma tentativa de feminicídio na rua A, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira. Segundo a corporação, trata-se de um revólver calibre .38, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O crime teria acontecido na manhã de hoje, por volta das 7h. Relatos apontam que um homem, de 32 anos, atirou contra a sua esposa, de 29 anos, que foi atingida na boca. Em seguida, o suspeito se matou com um tiro na cabeça. “A própria vítima indicou que o homem teria efetuado um disparo contra ela antes de atentar contra a própria vida”, informou a PMMG.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que escutaram disparos de arma de fogo. No local, o homem foi encontrado já sem vida. A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Durante a perícia da Polícia Civil, foram apreendidos aparelhos celulares e constatada a presença de 60 galos índios, alguns feridos, além de pássaros silvestres, levando ao acionamento da Polícia Ambiental.