São Domingos do Prata se despede do ex-prefeito Antônio Guido Rolla
Por meio das redes sociais, diversos amigos e cidadãos lamentaram a morte do ex-prefeito.

Faleceu nesta terça-feira 13 de outubro, na cidade de Belo Horizonte, o ex-prefeito de São Domingos do Prata e cidadão pratiano, Antônio Guido Rolla. O sepultamento foi realizado no Cemitério Bosque da Esperança, na capital mineira. Por meio das redes sociais, diversos amigos e cidadãos lamentaram a morte do ex-prefeito.
Antônio foi prefeito do Prata no período de 1973 a 1976, deixou seu legado político com grandes conquistas para a cidade, que foi beneficiada com serviços da Copasa, Acar (Emater) e a construção do Fórum foram implantados.
Atuou como engenheiro agrônomo e foi um dos grandes incentivadores da agropecuária no município. Criou a Feira do Produtor, construiu o acesso da cidade à BR-262 além de adquirir a patrulha mecanizada rural.