Savinho despista sobre conversa com Guardiola, prioriza seleção e promete voltar ao Atlético-MG
Com 20 anos, Savinho ainda não sabe se seguirá no Girona, onde foi um dos destaques no Campeonato Espanhol, ou se ganhará uma chance no Manchester City
Uma das apostas do técnico Dorival Júnior para o concorrido setor de ataque da seleção brasileira, o atacante Savinho animou os torcedores do Atlético-MG ao revelar o desejo de retornar ao clube no futuro. Esse reencontro, no entanto, deve demorar, já que o atleta deve reforçar o Manchester City na próxima temporada.
“Penso, sim, em voltar ao Atlético-MG, jogar mais e mostrar mais. Não demonstrei muito. Eu acompanho praticamente todos os jogos, vi o carinho da volta do Bernard e ele merece. Pretendo, sim, voltar. É um sonho do meu padrasto também, que é atleticano e tem também esse carinho. Saí novo e não consegui jogar muito minutos”, disse Savinho, que tem apenas 35 jogos com a camisa alvinegra e dois gols marcados.
Com 20 anos, Savinho pertence ao Grupo City e ainda não sabe se seguirá no Girona, onde foi um dos destaques no Campeonato Espanhol, ou se ganhará uma chance no Manchester City. Ele despistou quando perguntado se chegou a conversar com o técnico Pep Guardiola.
“Sei que tem muitos rumores do Manchester City, mas estou focado aqui na Copa América e não quero falar muito sobre isso. Estou deixando para meus empresários decidirem fora do campo. Estou focado e em breve teremos notícias”, prometeu o jogador em sua primeira entrevista coletiva de imprensa com a camisa da seleção, realizada nesta terça-feira.
“Tenho que agradecer a Deus por viver esse momento. É minha primeira coletiva na Seleção. Às vezes no quarto, falando com o Yan, não acredito que estou vivendo esse momento. Sou grato a Deus, ao Girona pela oportunidade de jogar futebol e viver momentos como esse”, completou.
O Brasil se prepara para enfrentar o México, em partida preparatória para a Copa América. O jogo será neste sábado, em College Station, no Texas. A seleção de Dorival inicia sua trajetória no torneio frente à Costa Rica, no dia 24 de junho, às 22h (horário de Brasília), em Los Angeles.