Secretária de Esportes tem moral até entre opositores da gestão Marco Antônio

Natália Lacerda é uma das poucas secretárias titulares desde o início da gestão Marco Antônio

Secretária de Esportes tem moral até entre opositores da gestão Marco Antônio
Sob os olhares de Carlinhos Sacolão, ao fundo da imagem, Luciano Sobrinho, Heraldo Noronha e Natália Lacerda posaram para uma foto. Foto: Victor Eduardo/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


A jovem Natália Lacerda ostenta um feito raro dentro do secretariado de Marco Antônio Lage (PSB). Ela é uma das poucas que comanda a pasta desde o início da atual gestão. No seu caso, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ).

E a moral da líder do Esporte em Itabira não parece se limitar apenas à Prefeitura. Até críticos ferrenhos da Administração Municipal tem tecido elogios à secretária. Na última segunda-feira (5), durante prestação de contas da SMELJ na Câmara, vereadores da oposição reconheceram o bom trabalho conduzido por Natália, que assumiu uma secretaria até então desativada.

“Cabe a mim te parabenizar por tudo que você vem fazendo juntamente com os demais servidores da Secretaria de Esporte. Já te falei isso pessoalmente, um dos grandes acertos do prefeito Marco Antônio Lage foi te nomear como secretária de esporte. Então a gente fica satisfeito de ver a Secretaria de Esporte, com você e todos os servidores, caminhando tão bem, uma prestação de contas perfeita”, chegou a dizer Luciano Sobrinho (MDB), um dos principais opositores ao Governo Marco Antônio.

Heraldo Noronha, presidente da Câmara e membro do bloco de oposição, também fez elogios à Natália após a prestação. E para ninguém duvidar da veracidade do relato, houve até uma foto entre os dois parlamentares e a secretária. Um pouco de civilidade diante de um momento político tão conturbado vivido por Itabira.