Sem água, dono do hotel Drummond bloqueia entrada do Saae

Loro permaneceu na porta do Saae até o presidente se comprometer em solucionar seu problema

Sem água, dono do hotel Drummond bloqueia entrada do Saae
O empresário Nilton Caldas Drumond, conhecido como Loro, bloqueou a entrada do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (Saae) com sua caminhonete, no final da tarde dessa segunda-feira, 17 de setembro, em Itabira. Ele protestava pela falta de água em seu hotel, na rua Tenente Antônio Camilo, Vila São Joaquim.
 
O próprio Nilton chamou a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele disse aos militares que seu hotel estava com capacidade máxima de hóspedes e não tinha água para servi-los.
 
Loro continuou na entrada da autarquia até o presidente Antônio Vander Alves lhe atender. Antônio Vander explicou que a falta d’água na Vila São Joaquim aconteceu por causa de uma adutora que se rompeu na avenida Madalena Pereira Santos, no mesmo bairro, mas que durante o dia o reparo havia sido feito e o abastecimento seria restabelecido. O presidente disse ainda que um caminhão pipa atenderia o empresário emergencialmente.
 
Nilton contou que seu estabelecimento já ficou sem água durante o dia, por cerca de quinze dias, e que a água só chegava ao final da noite. Segundo ele, a situação provocou queda no quadro de hóspedes. Após o comprometimento de Antônio Vander, de que o problema seria resolvido, Loro retirou sua caminhonete da entrada do Saae.