“Serei eternamente grata”, diz itabirana que fez ‘vakinha’ para comprar medicamento
As doações foram encerradas porque a meta foi atingida
É com muita alegria que anunciamos que as doações para ajudar Cássia Augusta Silva Costa estão encerradas!
No dia 13 de março, Cássia iniciou uma campanha em suas redes sociais, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar na compra de um medicamento que precisa fazer uso.
Por isso, o grupo DeFato, no último dia 14, publicou uma matéria sobre a campanha. Felizmente, após 2 dias de divulgação, Cássia conseguiu atingir sua meta.
“Alcançamos o valor solicitado na ‘Vakinha’! Eu falo alcançamos, porque sem a sua contribuição eu e minha família não conseguiríamos sozinhos alcançar esse valor! Graças às doações de vocês, comprei a mediação para iniciar o uso enquanto aguardo a perícia médica marcada pela justiça para o dia 18 de abril, em Belo Horizonte. Gente, eu não sou muito boa com as palavras e sinto que o que eu disser não irá demonstrar o tamanho da minha gratidão. No momento em que eu precisei de colaboração financeira, vocês me ajudaram contribuindo e divulgando a Vakinha, abraçaram a minha campanha. E foram muito além desses atos, me ajudaram com palavras de apoio e amor, orações e energia positiva. A sensação de ter muita gente torcendo por mim também é um remédio poderoso! Obrigada pela empatia com a minha causa e tenham certeza que eu e minha família somos eternamente gratas pelas contribuições e pelas demonstrações de carinho, palavras e orações! E quero que saibam que vocês estão em minhas orações. Entrego todos nas mãos de Deus! Deus os abençoe!”, agradece emocionada Cássia.
Assistam o vídeo abaixo:
“Em dezembro eu toquei o sino para celebrar a última quimioterapia. Hoje eu toco de novo para anunciar que alcançamos a meta da campanha na ‘Vakinha'”, comemora Cássia.
Por meio dos nossos leitores e de diversas pessoas que contribuíram, a campanha mudou a vida de Cássia! Agradecemos e esperamos que continuem ajudando em nossas correntes do bem.