“Só Deus pode parar o sonho”: Gusttavo Lima comemora pesquisa sobre 2026
O cantor manifestou interesse em concorrer à Presidência no princípio do ano e ainda não tem partido
A pesquisa indicou Gusttavo Lima com a menor desvantagem em relação a Lula (PT) em cenários do segundo turno entre os pré-candidatos da direita a Presidente da República.
Lima teria 35% em uma disputa no segundo turno contra Lula, que marcaria 41%, segundo o levantamento.
Outros nomes foram relacionados na pesquisa, como Tarcísio de Freitas (Republicanos), Pablo Marçal (PRTB), Eduardo Bolsonaro (PL), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União Brasil).
É a primeira pesquisa constando seu nome, desde que manifestou a vontade de disputar o cargo de chefia do Executivo federal.
Nas redes sociais, o cantor manifestou gratidão pelo resultado ‘que não esperava’.
“Eu vim aqui de coração dizer a vocês que gostam de mim, que me acompanham, uma única coisa: Só Deus, só ele lá, pode parar um sonho. Então, bebê, queria dizer para vocês que estou aqui ouvindo vocês, independente de qualquer coisa. O Brasil tem jeito. Não vamos desistir do Brasil. Acho que a parte mais difícil da minha foi sair de onde eu saí e chegar até aqui. De onde eu saí existem milhões, e de toda forma, a mim me importa. Nossa história está começando agora, viva o Brasil. Vamos com tudo”.
Gusttavo Lima manifestou interesse em concorrer à Presidência no princípio do ano e ainda não tem partido. O governado de Goiás, Ronaldo Caiado, o convidou a se filiar ao União Brasil. Já o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sugeriu que ele é um bom nome para o Senado Federal.
A pesquisa Genial/Quaest entrevistou presencialmente 4.500 brasileiros acima de 16 anos, entre os dias 23 e 26 de janeiro, com margem de erro percentual de um ponto para mais ou para menos.
O levantamento é financiado pela corretora de investimentos digital Genial Investimentos, sob controle do banco Genial.