Surto de homem em ônibus termina com quatro esfaqueados e uma mulher morta
Caso ocorreu em Contagem, nesta sexta-feira
O surto de um homem dentro de um ônibus coletivo da linha 6120 (Ribeirão das Neves/Venda Nova/Ceasa na BR-040), em Contagem, terminou com quatro pessoas esfaqueadas e uma mulher morta. O caso ocorreu nesta sexta-feira (12), e o suspeito, de 30 anos, foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal teve metade do pescoço cortado e ainda levou facadas na barriga. Também presente no local, outro homem foi esfaqueado cerca de dez vezes entre a barriga e o tórax, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem em estado grave. Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao mesmo centro hospitalar.
Quem também ficou ferido foi um motociclista, que teve a moto roubada pelo suspeito na tentativa de fugir do local. Ele foi levado pela PM para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local dos crimes. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava apresentando falas contraditórias, sem conseguir explicar a motivação das agressões.