Suspeito de assassinar jovem em Santa Bárbara é preso na cidade de Vespasiano
O homem seguirá para o sistema prisional e ficará a disposição da Justiça para prosseguimento do processo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio das delegacias de Santa Bárbara e Vespasiano, deflagraram operação policial na última terça-feira (30) para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 32 anos, apontado como autor de um assassinato na cidade Santa Bárbara, região central do Estado.
Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de março deste ano, o suspeito matou um jovem, de 21 anos, em uma disputa por pontos de tráfico de drogas em Santa Bárbara. À época, o assassino entrou na residência da vítima e, na frente da família dela, atirou 16 vezes contra ela, com ao menos sete disparos atingindo a sua cabeça.
Depois de cometer o assassinato, o suspeito fugiu de Santa Bárbara e estava foragido até esta semana, quando foi localizado na cidade de Vespasiano — onde acabou sendo preso pela Polícia Civil.
O suspeito seguirá para o sistema prisional e ficará a disposição da Justiça para prosseguimento do processo, já que as investigações do assassinato foram concluídas pela PCMG.
Ver essa foto no Instagram