Tony Max e Dan Soares ditaram o ritmo da festa de lançamento da Revista DeFato Saúde & Bem-Estar

Diretamente de Belo Horizonte e João Monlevade, os artistas encantaram a noite e agitaram os convidados

Tony Max e Dan Soares ditaram o ritmo da festa de lançamento da Revista DeFato Saúde & Bem-Estar
Foto: Lázaro Fhilipe
O conteúdo continua após o anúncio


A DeFato celebrou na última quinta-feira (30), o lançamento da quarta edição da revista ‘‘Saúde & Bem-Estar’’, reunindo profissionais da área de saúde, autoridades políticas e convidados. A nova publicação traz artigos escritos por especialistas de diversas áreas da saúde, novos procedimentos e inovações, além de matérias sobre empreendimentos e serviços oferecidos em Itabira. Para celebrar uma noite tão especial, uma grande festa foi feita, com a presença dos cantores Tony Max e Dan Soares, que levaram música de qualidade, alegria e muito samba aos convidados.

O cantor Tony Max veio diretamente de Belo Horizonte e em sua apresentação, além de agitar os presentes, buscou levar muita alegria e descontração. Tony é especialista em fazer covers, imitando fidedignamente artistas homens e mulheres.

‘‘Queria agradecer à DeFato pelo convite. É a primeira vez que venho aqui, amei o espaço, a organização e a decoração. Preparei um repertório de grandes clássicos e com muitas imitações, que chegam até a ser humorísticas de tão parecidas’’, brinca Tony. 

Foto: Lázaro Fhilipe

Após a cerimônia de lançamento da revista e das homenagens ao Dr. Colombo Portocarrero, foi a vez de Dan Soares subir ao palco. Com seu show ‘‘Samba do Dan’’, que é muito conhecido em Itabira, o cantor e compositor botou os convidados para sambar, cantar alto e se divertir com grandes sucessos do samb. Dan Soares comentou sobre a sua participação no evento, dizendo: ‘‘Fico muito feliz de ser convidado para esse tipo de evento, da gente ser lembrado em um momento tão especial, para poder fazer parte, mesmo que por pouco tempo, de um momento tão especial quanto esse’’ comenta. 

Foto: Lázaro Fhilipe

De acordo com o artista, a montagem do repertório foi pensada para ‘‘colocar pra fora aquela energia boa’’, com sambas tradicionais, alguns pagodes dos anos 90, bem tradicionais e populares. ‘‘Parece que eu acertei lá no repertório, a energia estava muito boa, foi delícia demais. E que venha mais por aí’’, completa.

Foto: Lázaro Fhilipe

Galeria de Fotos