Top of Mind tem banda baile, mágica, escola de samba e surpresas

Em sua quinta edição, 172 categorias foram indicadas ao prêmio Top of Mind

Top of Mind tem banda baile, mágica, escola de samba e surpresas
O conteúdo continua após o anúncio


No dia 18 de novembro de 2022, o Centro de Eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores recebeu o evento mais esperado de Itabira, o prêmio DeFato Top of Mind. Mas antes do espetáculo realizado, uma pesquisa de opinião popular, aplicada pelo Centro Universitário Funcesi, apontou, por critérios estatísticos, as marcas mais lembradas. Em sua quinta edição, 172 categorias foram indicadas.

Para alegrar e agitar a festa, a banda itabirana Sonora Hits ficou por conta da música no palco principal. Um dos cantores da banda, Pedro Augusto, conversou com nossa equipe e disse como foi participar do Top of Mind 2022.

“Foi uma experiência única para nós da Banda Sonora Hits levar nossa música, alto astral e animação para um evento tão importante e glamouroso quanto o Top Of Mind da Defato. Fomos muito bem recebidos pela produção do evento sem contar toda assistência dedicada, o que nos trouxe ainda mais motivação para fazer um grande show, ressalta o cantor.

Para finalizar, Pedro relembrou o potencial empresarial que o Top of Mind representa. A festa estava linda, muito bem organizada e tínhamos uma plateia de peso: as marcas mais lembradas de Itabira”.

Literalmente mágico

Outra atração inédita do Top of Mind foi a presença do mágico Deivid Freitas. Em um espetáculo circense, o mágico levou o público ao delírio com diversas surpresas. Inclusive, algumas mágicas de Deivid tiveram participação direta do público.

“Eu já vim algumas vezes em Itabira fazer mágica para a galera. Mas, sem sombra de dúvidas, esse foi o maior espetáculo em que já participei. Foi literalmente mágico tudo que vivemos na noite de Top of Mind”, diz Deivid.

Foto: Soraia Reis

Atrações

Além da banda Sonora Hits e do mágico Deivid, o Top of Mind contou com brilhantes participações, como a do DJ Lu Mendes, que agitou o público com muita música boa. No lounge do evento um saxofonista ditava músicas de abertura ao som de um nobre instrumento. Pouco tempo depois, já dentro do complexo, malabaristas da empresa Camareiro fizeram uma performance de gala no tecido.

Surpreendendo todos os presentes, uma apresentação da escola de samba Unidos de Venda Nova, da cidade de Belo Horizonte, colocou o público para sambar, no melhor estilo brasileiro de ser.