Três homens são presos por participação em assassinato em São Gonçalo

O crime aconteceu na avenida do Contorno, no bairro Santa Catarina — com os militares chegando ao local por volta das 5h

Três homens são presos por participação em assassinato em São Gonçalo
Foto: Arquivo/Divulgação/PM

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, no último domingo (20), três suspeitos — com idades de 18, 22 e 33 anos — de terem participados de um assassinato em São Gonçalo do Rio Abaixo. Um quarto indivíduo ainda é procurado pelos policiais, ele é acusado de efetuar o disparo que matou o homem de 22 anos. O crime aconteceu na avenida do Contorno, no bairro Santa Catarina — com os militares chegando ao local por volta das 5h.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para as providências cabíveis. Com eles, os policiais encontraram R$ 500 em dinheiro e uma porção de maconha.

De acordo com a PMMG, uma denúncia anônima informou que teria acontecido um homicídio no bairro Santa Catarina durante a madrugada de domingo. As guarnições policiais foram até o local e após buscas em um matagal encontraram um cadáver com as mãos amarradas com arame metálico.

A perícia técnica da PCMG foi acionada para os trabalhos de praxe, sendo constatada uma perfuração na região da cabeça provocada por arma de fogo. O corpo foi removido por uma funerária credenciada.

Após localizar o cadáver, a polícia deu início às diligências, que culminaram com a prisão de três homens que teriam participado do assassinato. Um quarto suspeito foi identificado autor do disparo de arma de fogo — que seria um revólver calibre 22 —, mas ele ainda não foi localizado pela corporação.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.