Três vítimas de acidente com ônibus de torcedores do Corinthians seguem internadas
Boletim médico foi atualizado nesta quarta-feira (23)
Três vítimas do acidente com ônibus que levava torcedores do Corinthians seguem internadas no Hospital Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo tombou no km 525 da BR-381, no último domingo (20) e deixou sete pessoas mortas.
Das 19 vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional, 14 receberam alta; uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade; e uma foi transferida para um hospital da rede particular de saúde. Com isso, três pacientes continuam internados no Hospital Regional de Betim.
O motorista do ônibus, de 39 anos, permanece em estado delicado, mas a Prefeitura informou que ele “continua respondendo bem aos cuidados e já teve a sedação interrompida para avaliação de sua resposta fisiológica e de seu nível de consciência pela equipe médica”.
Um torcedor, de 56 anos, apresenta quadro estável e está em observação na unidade de clínica cirúrgica. Outra vítima, também do sexo masculino, de 29 anos, apresenta quadro estável de saúde e segue em observação na unidade de clínica cirúrgica.
“Todos os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos. As informações detalhadas sobre o estado de saúde dos pacientes estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis”, informou a Prefeitura de Betim.