Vagas de emprego: Minas Telecom oferece três oportunidades em Itabira
Acesse a matéria e conheça todos os requisitos necessários para se candidatar
O Grupo Minas Telecom, que atua com a operadora Vivo em Itabira, está oferecendo três vagas de emprego na cidade. As oportunidades são para consultor de loja, head hunter e analista de recrutamento e seleção. Para tirar dúvidas, entre em contato pelo número (31) 992600747. Saiba mais sobre as oportunidades logo abaixo!
Consultor de Loja – Itabira
Descrição da vaga:
– Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
– Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
– Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Cadastre seu currículo no site do Grupo Minas Telecom, clicando aqui.
Analista de recrutamento e seleção
Descrição da vaga:
– Atuar na atração e retenção dos novos talentos;
– Abertura e divulgação das vagas;
– Recrutar e selecionar candidatos considerando o Fit Cultural e experiência;
– Conduzir entrevistas usando várias ferramentas, identificando o perfil ideal para cada vaga;
– Avaliar os conhecimentos, habilidades, aptidões técnicas, experiência e outros itens relevantes dos candidatos, mapeando o perfil;
– Elaborar projetos de melhoria para o recrutamento e seleção;
– Criar e alimentar planilhas do controle de vagas;
– Dar suporte para os novos colaboradores no processo de admissão;
– Trabalhar em conjunto com outras áreas do RH (Departamento pessoal, treinamento e desenvolvimento);
– Elaborar e fazer a gestão dos indicadores da área;
Head Hunter
Descrição da vaga:
– Responsável pelo gerenciamento do time Hunter, visando o cumprimento de metas estabelecidas, utilizando boas práticas de gestão de pessoas e processos;
– Garantir o atingimento de metas, através de plano de ação adequado;
– Acompanhar diariamente o resultado das negociações com clientes em potencial através de telemarketing;
– Gerir métricas relacionadas à utilização do funil de vendas e conversão;
– Acompanhar e analisar quanto em qualidade e volume os MQL’S gerados;
– Acompanhar o desenvolvimento individual de cada um da equipe, motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedback;
– Ser facilitador em processos, gestão e difusão de cultura;
– Ter visão estratégica: analisar resultados avaliados em indicadores de desempenho, e sugerir e implementar soluções rápidas;