Vai ou fica? Matheus Pereira tem poucas horas para definir se futuro será no Cruzeiro ou na Europa
A Raposa detém 50% dos direitos econômicos do camisa 10
O Cruzeiro segue no aguardo de uma decisão do meia Matheus Pereira sobre o futuro dele. O camisa 10 tem em mãos uma oferta do Zenit, da Rússia e avalia uma possível transferência para o clube europeu. Nesta quarta-feira (19), ele foi a campo com os companheiros na Toca da Raposa II.
Segundo informações publicadas pelo Central da Toca, Cruzeiro e Zenit já se acertaram, com um negócio que pode alcançar 20 milhões de euros (R$ 118 milhões na cotação atual) com bônus em caso de metas alcançadas pelo atleta. A Raposa detém 50% dos direitos econômicos.
Diante disso, a conclusão da negociação depende do ok de Matheus Pereira, que irá decidir se quer jogar no futebol russo ou não. O jogador, Cruzeiro e Zenit têm um prazo curto para finalizar os trâmites burocráticos da transferência. Isso porque a janela de inscrições na Rússia fecha nesta quinta-feira (20).