Vale suspende temporariamente Trem de Passageiros devido às chuvas; veja nota na íntegra
Circuito suspenso inclui trecho entre os municípios de Itabira e Nova Era devido às fortes chuvas
A ferrovia que liga os estados Espírito Santo a Minas Gerais disponibilizada pela mineradora Vale foi temporariamente suspensa nesta sexta-feira (5). Segundo nota divulgada pela empresa, a medida foi determinada após a ocorrência de chuvas fortes.
Para quem já comprou o bilhete, a mineradora orienta a remarcação da viagem ou o reembolso do valor. Confira mais detalhes na nota divulgada:
A circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas está temporariamente suspensa nos dois sentidos a partir desta sexta-feira (5), inclusive no trecho entre Itabira e Nova Era. A medida visa a garantir a segurança das operações e se dá em função das fortes chuvas em Minas Gerais, que ocasionaram a interdição de trechos da ferrovia.
Ainda não há previsão de retorno, as equipes de manutenção estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação do Trem de Passageiros.
Os passageiros estão sendo comunicados e poderão remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias. Eles podem obter mais informações sobre os bilhetes por meio do canal de atendimentos Alô Vale 0800 285 7000.