Valério planeja programa de sócio-torcedor com 3000 filiados
Revelação foi feita pelo presidente do clube, João Mário de Britto
Em uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (13), o presidente do Valeriodoce Esporte Clube, João Mário de Britto, revelou um plano ousado. Segundo ele, está em andamento a criação de um programa de sócio-torcedor cuja meta é possuir 3000 filiados. O “Sócio Valério Torcedor” poderia custar R$ 150 ao bolso do itabirano, mas lhe garantiria alguns benefícios.
A principal contrapartida, de acordo com João Mário, seria um desconto de R$ 1 no litro da gasolina, a partir de uma parceria cujos detalhes maiores não foram revelados. No momento do abastecimento, bastaria ao sócio-torcedor apresentar sua carteirinha de identificação.
“Dentro desse programa de sócio-torcedor terá uma parceria aí com o posto de gasolina. O Valério dará a oportunidade de vender gasolina por menos 1 real o litro. Claro que cada sócio-torcedor vai poder encher o tanque só uma vez, não teria como ser eterno. Quem for inteligente, esperará o tanque esvaziar”, detalhou.
Mas os benefícios irão além. João Mário também afirmou que a adesão ao programa poderá oferecer vantagens aos sócios no consumo dentro do estádio.
“Temos que fazer um trabalho para chegar a, pelo menos, 3000 sócios torcedores. E nos bares do Valério no estádio também terão algumas vantagens para o sócio torcedor”, completou.
O presidente do Valério ponderou que o projeto ainda está em fase de adequações, com a chegada de profissionais voltados apenas à sua elaboração. Mais detalhes serão divulgados futuramente.