Valério: zagueiro Yuri Bigode destaca foco na recuperação imediata após derrota para o Democrata-SL
Defensor lamenta falhas pontuais e pede atenção redobrada para o próximo compromisso diante do Guarani, em Divinópolis

Após a derrota do Valério por 2 a 1 para o Democrata de Sete Lagoas neste domingo (11), na Arena Incorpe, em Itabira, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o zagueiro Yuri Bigode, autor do único gol do Dragão, analisou o desempenho do grupo e projetou reação já na próxima rodada.
Para o defensor, o time apresentou bom volume de jogo, mas falhou nos momentos decisivos. “Acho que nossa equipe teve um bom volume de jogo. Infelizmente, nós pecamos no último detalhe, faltou só um pouco de capricho”, avaliou.
Yuri Bigode lamentou os dois gols sofridos, que, segundo ele, aconteceram em lances isolados. “Acho que foram duas infelicidades, dois lances isolados, e a gente acabou sofrendo o gol”, afirmou.
Apesar do revés, o zagueiro destacou a importância de virar a chave rapidamente e aprender com os erros cometidos. “A gente não tem tempo pra lamentar. O próximo jogo já tá próximo. É acertar o que nós erramos nessa partida, pra gente não cometer o mesmo erro no jogo que vem”, completou.
O Valério volta a campo na quarta-feira (14), contra o Guarani, na Arena Sicoob Divicredi, em Divinópolis.