“Vamos fazer o melhor contra o Palmeiras pra buscar a vaga na Sul-Americana”, diz Seabra sobre objetivo do Cruzeiro
Para conquistar a vaga na competição sul-americana, o Cruzeiro depende apenas de si
O Cruzeiro garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro após empate em 0 a 0 contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, nesse domingo (3) e tropeços dos adversários que lutam contra o rebaixamento. Agora, com esse objetivo alcançado, o clube pode até garantir uma vaga na Sul-Americana de 2024.
A Raposa contou com outros resultados para garantir a permanência na Série A: Grêmio 1 x 0 Vasco; América-MG 3 x 2 Bahia; e Athletico-PR 3 x 0 Santos. Com isso o clube continuou na 14ª posição na tabela do Brasileirão e pode ainda conquistar uma vaga na Sul-Americana de 2024. “A competição não acabou. A gente tem objetivo na competição. Vamos fazer nosso melhor contra o Palmeiras, pra buscar essa vaga na Sul-Americana, que é um objetivo institucional importante do clube para a temporada”, disse Fernando Seabra, técnico do sub-20 do Cruzeiro e que realiza um trabalho conjunto com Paulo Autuori no comando da equipe.
O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, nessa quarta-feira (6), às 21h30. Todos os jogos do Brasileirão serão nesse dia e nesse horário por se tratar de uma rodada decisiva.
Para conquistar a vaga na competição sul-americana, o Cruzeiro depende apenas de si e basta um empate contra o Palmeiras.