Virada da Liberdade: programação tem diversidade artística e show de drones; confira
Uma das grandes atrações será um show de drones, que iluminará o céu de Belo Horizonte com uma performance inédita com 400 drones

O Governo de Minas Gerais anunciou nesta quinta-feira (19) qual será a programação da Virada da Liberdade 2024/2025. O evento está na terceira edição e neste ano vai contar com uma grande festa com shows, DJs, intervenções artísticas, videomapping e espetáculo de drones.
A Virada da Liberdade celebra a chegada do Ano Novo e coloca Belo Horizonte como um dos principais destinos de fim de ano do país. O evento contará com dois palcos principais. No Palco Gerais, a programação começa às 19h, com Mary Pops, seguida de show de Iza Sabino e Orquestra Gafieira Etc & Tal, finalizando com a Percussão Circular. Nos intervalos o agito fica por conta da DJ Ed @bsurda.
Já no Palco Minas, a festa terá início com o grupo Congadar, às 19h. Em seguida, quem comanda é o Samba Clube de Thiago Delegado. A festa continua com a banda do bloco Chama o Síndico. Na sequência, o rapper FBC vai mostrar sua mistura única de hip-hop e house. Nos intervalos, a DJ Black Josie também se apresenta.
Nas Alamedas, tem ainda o Bloquim DuBem, às 18h. Em seguida, será a apresentação do Bloco Afro Magia Negra. Os grupos Afoxé Illé Odara e Estagiários Brass Band assumem o palco na sequência. No Lounge Iepha, o DJ Krioka comanda a pick-up das 19h às 23h30.
Show de drones e videomapping
Uma das grandes atrações será um deslumbrante show de drones, que iluminará o céu de Belo Horizonte com uma performance inédita com 400 drones e 15 formações de imagem.
Além disso, o artista digital Homem Gaiola (Rafael Cançado) realizará uma performance audiovisual única, criando imagens e projeções com influência da cultura afro-brasileira.
*Com informações da Agência Minas