Vizinho mata três crianças e um homem em Santa Luzia, na Grande BH

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que vai investigar autoria, motivação e circunstâncias do crime

Vizinho mata três crianças e um homem em Santa Luzia, na Grande BH
Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram mortas a facadas na madrugada deste domingo (30), sendo três crianças, de 7, 9 e 11 anos, e um homem, de 39 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é vizinho das vítimas e teria tido um surto psicótico antes do crime. Ele foi conduzido para a delegacia. A reportagem da Itatiaia conversou com o suspeito que não confirmou se usa medicamentos controlados. Segundo apurações do jornalista Oswaldo Diniz, da Itatiaia, o homem admitiu ter matado a família e disse que o primo foi quem orientou que as crianças fizessem barulho durante a madrugada. Os dois, que vieram do interior, trabalhavam juntos em um frigorífico. O suspeito também achava que o primo era o responsável por sua demissão do local.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu comunicado que deslocou uma equipe de perícia e rabecão para o local na manhã de hoje (30). “No local, foram realizados os trabalhos periciais e a remoção dos corpos ao IML (Instituto Médico-Legal). A PCMG investiga autoria, motivação e circunstâncias do crime”, comunicou a Polícia Civil sobre a ocorrência em Santa Luzia.