Whindersson Nunes resiste em luta contra Popó, empata confronto e diz que não se arrependeu em nenhum momento

O humorista aguentou a pressão do fugilista tetracampeão

Whindersson Nunes resiste em luta contra Popó, empata confronto e diz que não se arrependeu em nenhum momento
Foto: Reprodução/Instagram

Para animar a noite desse domingo (30), o humorista e digital influencer Whindersson Nunes subiu ao ringue para um grande desafio, um dos maiores da carreira: trocar soco com o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas. A luta aconteceu no card principal do Fight Music Show. O evento também contou com apresentações musicais e aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Como já era esperado pelos amantes das lutas, Popó foi predominante durante os oito rounds e chegou até a dar “knockdown” em Whindersson por duas vezes. Todavia, o nordestino tem sangue de batalhador e não sucumbiu aos diversos golpes que levou de Popó. Ao final do confronto, o humorista ficou com diversos hematomas pelo corpo, mas ainda assim conseguiu “arrancar” um empate na decisão dos juízes.

“Se quisesse, tinha feito (o nocaute). Mas ele queria que o show durasse. O espetáculo era para a galera, não para nós dois. Se fosse para nós dois, teríamos montado um ringue em casa, temos condições. Mas queríamos que todo mundo visse para a gente pirar. Para quem está com um rumo ruim na vida, o esporte pode ser um rumo bom”, finaliza.