Zé Ricardo não vê culpa de Rafael Cabral em gol do Fluminense

Goleiro foi alvo de críticas de alguns torcedores, principalmente nas redes sociais

Zé Ricardo não vê culpa de Rafael Cabral em gol do Fluminense
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo, que ontem (20) completou apenas seu segundo jogo à frente do Cruzeiro, poupou Rafael Cabral de críticas pelo gol da vitória do Fluminense, marcado por Leo Fernández, em cobrança de falta. Nas redes sociais, muitos cruzeirenses viram falha do goleiro celeste, que ficou estático diante do chute do meia uruguaio. A cobrança de falta decidiu a vitória por 1 a 0 do Tricolor.

“No vídeo, ainda não vi, mas estava bem na reta entre a bola e o gol. Realmente, a finalização foi de rara felicidade. Ela faz um primeiro movimento como se fosse passar por cima do homem da barreira, mas sai, entrando bem afastada do Rafael. Ele estava fazendo uma partida brilhante em antecipações e reposições”.

“Não vejo como falha dele, vejo como mérito do Léo, com uma batida de rara felicidade. Infelizmente, perdemos por um lance de bola parada”, completa Zé Ricardo.

Após uma grande vitória por 3 a 0 contra o Santos, o Cruzeiro estagnou na 11ª colocação da Série A, com 29 pontos. A Raposa ainda pode ser ultrapassada na rodada por Internacional e Corinthians, que ainda jogam nesta rodada. O próximo compromisso de Zé Ricardo e seus comandados será contra o América, no dia 1º de outubro, no Mineirão.