“Dora e a cidade perdida” estreia no Espaço Cinemax Itabira

Confira os horários disponíveis nesta semana e curta os filmes que são sucesso de bilheteria

“Dora e a cidade perdida” estreia no Espaço Cinemax Itabira
O filme está em cartaz esta semana no Espaço Cinemax

Quinta-feira é dia de estreia no Espaço Cinemax Itabira! Esta semana a novidade é para reunir toda a família na frente das telonas. “Dora e a cidade perdida” chega como uma aventura para maiores de 10 anos. Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas. Confira os horários abaixo:

Sala 01

Classificação etária – 10 anos

Todos os dias 18h45 (2D – Dubl)

Sábado e Domingo 16h45 e 18h45 (2D – Dubl)

Malévola – Dona do Mal

Sala 02

Todos os dias: 18h30 e 21h00

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Família Addams

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nesta animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Sala 01 – Classificação Livre (3D – Dublado)

Todos os dias às  20h45

 

MAIS NOTÍCIAS