Pantera Negra, herói africano da Marvel, chega às telonas do Espaço Cinemax

O príncipe de Wakanda, famoso por seus reflexos super apurados, sua habilidade em lutar e derrubar inimigos, ganha agora seu próprio filme

Pantera Negra, herói africano da Marvel, chega às telonas do Espaço Cinemax

Quem assistiu a “Capitão América: Guerra Civil” já pôde ter uma ideia do poder do Pantera Negra. Cheio de fãs nos quadrinhos, o príncipe de Wakanda, famoso por seus reflexos super apurados, sua habilidade em lutar e derrubar inimigos, ganha agora seu próprio filme. E a estreia em Itabira será nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, quando o primeiro herói de origem africana da Marvel chega às telonas de todo Brasil.

O filme se passa após a morte do rei T’Chaka (John Janil). Seu filho, o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna dos Estados Unidos a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela, são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O filme estará em cartaz todos os dias na sala 01 do Espaço Cinemax. As exibições serão às 16h (3D – dublado), 18h30 (3D – dublado) e 20h45 (3D – legendado). A classificação indicativa é de 14 anos.

Mais filmes

Além de “Pantera Negra”, estarão em cartaz no cinema de Itabira: “Cinquenta Tons de Liberdade” (todos os dias, 18h45 [2D- dublado] e 21h [2D – legendado]) e “O Touro Ferdinando” (todos os dias, 16h30 [2D – dublado]).