Confira a nova grade de programação do Espaço Cinemax

Cinema itabirano exibe comédia nacional, animação e blockbuster da Marvel

Confira a nova grade de programação do Espaço Cinemax

Começa nesta quinta-feira, 15 de março, uma nova grade de programação no Espaço Cinemax, em Itabira. O cinema exibe “Os Farofeiros”, “Pantera Negra” e “O Touro Ferdinando”. A programação segue até 21 de março, quarta-feira.

Os Farofeiros, que estreou no cinema local na semana passada, traz Aline Riscado, Danielle Winits e Cacau Protásio numa divertida comédia que mostra as férias frustradas de uma família. O longa é exibido todos os dias às 19h e 21h. No sábado e domingo, ganha uma sessão de reforço às 17h.

Já Pantera Negra é uma adaptação dos quadrinhos homônimos de 1966, e foi dirigido por Ryan Coogler (Creed). O filme, o primeiro do universo cinematográfico Marvel protagonizado por um herói negro, conta a história da ascensão de T’Challa ao trono de Wakanda, uma nação aparentemente subdesenvolvida da África, mas que esconde tesouros e tecnologia de ponta. Pantera Negra pode ser visto todos os dias às 18h30 (3D dublado) e às 20h45 (legendado).

O Touro Ferdinando é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e muito mais do que um filme para crianças. Na história, Ferdinando é um touro nascido em uma fazenda que vende animais para as touradas, tradicionais na Espanha. Porém, ele não é como os outros touros, pois detesta brigas e gosta de cheirar flores. O filme traz, além da diversão, uma profunda reflexão sobre diferenças.

A animação está em cartaz em único horário: às 16h30, diariamente. É exibida em 3D, dublado.

 


cassino criptomoedas