Vereador é procurado por suspeita de matar a ex-mulher e o pai dela em Peçanha
O crime aconteceu nesse domingo, no município do Leste mineiro
A Polícia procura por Sincero Ramos de Morais, 39 anos, vereador pelo PTC da cidade de Peçanha, no Vale do Rio Doce. O homem é suspeito de um duplo homicídio, que vitimou a ex-mulher, Aline Aparecida de Souza, 33 anos, e o pai dela, Afonso Vilela de Souza, 62 anos. O crime aconteceu nesse domingo, 6 de maio, e abalou a população peçanhense.
Os assassinatos aconteceram na casa da família de Aline, no bairro Taquaral e as vítimas foram mortas na frente da filha de Aline e Sincero, de 1 ano.
Segundo apurado pela polícia, Sincero não aceitava o fim da relação com a ex-mulher, e queria a guarda da filha pequena.
Testemunhas contaram que o vereador foi à casa da família de Aline nesse domingo e exigiu ver a filha. Na ocasião, o avô da criança não teria autorizado a entrada do homem na casa. Minutos depois o vereador retornou, forçou a entrada e pegou a menina no colo.
Afonso Vilela, avô da criança, discutiu com Sincero. O vereador estava armado, largou a filha e partiu para cima do ex-sogro. Afonso foi alvo de quatro tiros e morreu no local. A filha da vítima e ex-namorada do vereador correu para socorrer o pai. Aline foi atingida com outros cinco tiros.
Após o crime, Sincero Ramos fugiu em um veículo com placas de Belo Horizonte. Até o momento ele não foi localizado.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Governador Valadares.
Quaisquer informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas à Polícia Civil, nos telefones (33) 3411-1400 (Delegacia de Peçanha) ou pelo Disk-Denúncia, no número 181.