Prefeito assina contrato de 4,9 milhões para nova avenida em São Gonçalo
O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou na última segunda-feira, 12 de novembro, o termo de contrato para a construção da avenida de ligação entre as avenidas Central e Contorno Oeste, nas proximidades do trevo que dá acesso à comunidade do Una. A obra será executada pela Construtora Wantec Ltda […]
O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou na última segunda-feira, 12 de novembro, o termo de contrato para a construção da avenida de ligação entre as avenidas Central e Contorno Oeste, nas proximidades do trevo que dá acesso à comunidade do Una.
A obra será executada pela Construtora Wantec Ltda e contempla serviços como a abertura da avenida, pavimentação asfáltica, drenagem, rede de esgoto, rede de água e iluminação de led. O valor global do contrato é de R$ 4.896.687,41.
Segundo o prefeito, o investimento vai melhorar o trânsito são-gonçalense e o acesso às rodovias que margeiam o município.
“A nova avenida vai contribuir para o desenvolvimento do município, uma vez que vai oferecer melhores condições de tráfego e facilitar o acesso às estradas que cortam a cidade”, ressaltou o refeito Antônio Carlos.




