Trânsito na praça Acrísio Alvarenga é alterado para comemorações natalinas
Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) informou sobre a alteração na circulação da praça Acrísio Alvarenga, região central da cidade


A Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) informou que o trânsito para circulação na praça Acrísio Alvarenga, região central de Itabira, será alterado para as comemorações natalinas. A partir desta sexta-feira (29), os condutores que seguem sentido avenida Carlos Drummond de Andrade ou das Rosas, devem seguir pela avenida Carlos de Paula Andrade. Em seguida, contornar no entroncamento com a avenida Cristina Gazire, retornar até a rua das Margaridas e acessar a avenida das Rosas.
Dessa forma, a modificação será nos seguintes dias e horários: sexta-feira (29) das 19h às 23h59; sábado (30) e domingo (1°), das 15h às 23h59. Já nos finais de semana durante os dias 7 e 8, 14 e 15; e 21 e 22, o trânsito será alterado das 15h às 23h59.