Moto é furtada na garagem de residência no bairro São Francisco
Quem tiver informações deve ligar para o número 190, da Polícia Militar, ou 181- Disque Denúncia Unificado (DDU)

A Polícia Militar está à procura de uma moto furtada na garagem de uma residência na rua Padre Santo Saes Acha, no bairro São Francisco, em Itabira. A polícia foi acionada por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (29), para o registro da ocorrência.
Em conversa com os policiais, a vítima, de 38 anos, disse que até por volta das 22h de ontem (28) a Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, placa HKN-6255, estava na garagem da residência. No início da manhã de hoje, ele percebeu que o cadeado do portão estava quebrado e que o veículo havia sido furtado. O crime aconteceu possivelmente durante a madrugada.
Os militares durante diligências nas imediações identificaram algumas câmeras que possam ter filmado a ação criminosa. Os policiais fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada e nenhum suspeito preso.
A ocorrência de furto, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. A polícia pede que qualquer informação, sobre a motocicleta ou autoria do crime, que seja repassada, mesmo que de forma anônima, através do 190 da Polícia Militar, ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).




