Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

A digital influencer pegou a doença no casamento da sua irmã neste último sábado, 7 de março

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi, 34 anos, confirmou, na tarde desta quinta-feira (12), através de seu Instagram, querealmente está com COVID-19, o coronavírus. Com sintomas de gripe deste ontem, a digital influencer chegou a ir ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter tosse e febre.

O caso aconteceu cerca de três dias após o casamento da irmã dela realizado em Itacaré, no sul da Bahia. Segundo informações, a festa foi realizaa no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

“Não passava pela minha cabeça (que pudesse ser coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E realmente algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deu positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar”, disse a blogueira.

Gabriela Pugliesi é uma blogueira fitness brasileira que ganhou notoriedade ao compartilhar nas suas redes sociais dicas saudáveis de alimentação, atividades físicas e estilo de vida. Fenômeno de seguidores no Instagram, a baiana abriu mão da carreira para investir na internet.