Hospital Margarida não tem paciente internado com suspeita de coronavírus
Monlevade teve até o momento um caso confirmado do covid-19
O Hospital Margarida, em João Monlevade, não está com nenhum paciente internado com suspeita de coronavírus. A confirmação é da Assessoria de Comunicação da casa de saúde.
Durante o mês de março, dois pacientes idosos que estavam internados no Margarida faleceram. Inicialmente os casos foram considerados como suspeitos de coronavírus. Tanto que, conforme decreto da Prefeitura, não houve velório em nenhuma das situações, apenas o enterro. Contudo, os dois casos foram descartados após realização de exames. Os dois pacientes já tinham históricos de problemas respiratórios.




