Itabira registra mais um caso de coronavírus
Dos 14 casos confirmados até o momento 10 já se recuperaram

A Prefeitura Municipal de Itabira divulgou, na tarde deste sábado (16), o novo boletim epidemiológico sobre os números da pandemia do coronavírus (Covid-19) no município. Um novo caso foi registrado e trata-se de um paciente jovem, do sexo masculino, que estava cumprindo isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, dos 14 casos confirmados até o momento 10 já se recuperaram. Três pacientes continuam em isolamento domiciliar e a cidade continua a ter um único óbito pela doença confirmado.




