Wizard diz que não atuará mais na Saúde e não assumirá secretaria na pasta
“Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da covid-19”, declarou o empresário
O empresário Carlos Wizard, disse em nota neste domingo que deixará de atuar como conselheiro do Ministério da Saúde e que não assumirá a Secretaria de Ciência e Tecnologia. O empresário vem sendo amplamente criticado por declarar que o governo recontaria os mortos pela covid-19 pois, segundo ele, os dados de gestores locais eram “fantasiosos”.
Na nota, Wizard diz que recusou o convite do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, para ocupar um cargo na pasta. Ele justificou que irá se dedicar a trabalhos sociais em Roraima e fez um pedido de desculpas. “Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas”, afirmou.




