Live Solidária em prol da Apae de Itabira é neste sábado (4)
O Grupo Na Ideia comanda a live, com o melhor do pagode
Unir descontração, música de qualidade e ainda, poder ajudar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itabira. Esse é o objetivo da Live Solidária, que será transmitida pelo YouTube neste sábado (4), às 16h. O Grupo Na Ideia comanda a live, com o melhor do pagode. Para assistir, basta clicar aqui.
Para abrilhantar ainda mais a apresentação, haverá pelo menos duas participações especiais. O DJ Vinni e o cantor Igor Moura. Como já informado pela DeFato, a Apae de Itabira sempre esteve preocupada com os impactos da pandemia do novo coronavírus no futuro da instituição. Responsável pelo atendimento de 400 usuários, entre adultos, jovens e crianças, a Apae Itabira tem vivido um cenário econômico desafiador, uma vez que a pandemia trouxe consequências negativas para a arrecadação vinda das contribuições voluntárias, as doações.
Em entrevista à DeFato, a presidente da entidade Maria Raimunda Lacerda Sobrinho, enfatizou. “Muitos compromissos da Apae não são custeados pelas receitas vindas dos convênios municipais, estaduais e federais. A folha de pagamento, combustíveis e manutenção dos veículos são exemplos de um custeio alto e pago com recursos vindos das doações. Sem os amigos, parceiros da Apae, manter o transporte fica complicado”, afirmou.